26 novembro, 2018

Levei dois foras.

Eu devo estar muito apaixonada mesmo. Sou inexplicavelmente maluca! Levei dois foras da mesma pessoa, e não consigo ter raiva dele, ao contrário, estou deixando ele se aproximar ainda mais de mim. Existe uma pequena chama de esperança que eu decidi agarrar, é como uma luzinha pequena da minha intuição, dizendo para não desistir, dizendo que ele vai me procurar, eu sei que um dia ele vai me procurar, e eu como não sou orgulhosa e, estou com o estoque de amor próprio zerado, vou aceitar o convite e a companhia. Por favor, você que está lendo esse texto tente não me julgar, em minha defesa, não sou de desistir com facilidade, principalmente quando vejo que vale a pena tentar. Então, vou esgotar todas as tentativas e se eu sofrer, sofro de consciência leve sabendo que fiz tudo o que estava ao meu alcance.

Nenhum comentário: