01 novembro, 2012

Um sonho meu

Caminhar em direção ao altar, dizer 'sim', fazer promessas, ouvir o tão esperado: 'pode beijar a noiva'. Chuva de arroz,  ser a de branco! Quando penso nesse dia tão esperado, me imagino como em um conto de fadas, uma princesa, que esperou por um príncipe encantado, que a salvasse de uma situação de perigo, e que apesar de ser essa a primeira vez em que se encontraram, se apaixonam e vivem felizes para sempre. O casamento é o marco na vida de um casal, é o início do "PARA SEMPRE".
Sonho em casar na igreja ou ao ar livre (os dois são perfeitos), vestido branco, uma tiara em lugar do véu, sapato prateado; com meus filhos em minha frente carregando as alianças (com gravata borboleta); e meu pai ao meu lado de braços dados comigo (e com cara de orgulhoso); e lá na frente meu Encantado, me esperando para trocarmos alianças e declarar que sou a mulher da vida dele. Será que esse dia vai chegar? Vivo me perguntando.
Só sei que vou amá-lo todos os dias do nosso PARA SEMPRE!


Obs.: 
Em lugar da marcha nupcial deve ser cantada essa música: 
Love is not a fight. (Warren Barfield) 

Nenhum comentário: